Modelo de lembrancinha com eva para os alunos

O artesanato de hoje é uma linda lembrancinhas feita com eva. Esses pirulitos dos animais pode ser utilizada pelos professores para dar aos alunos na volta às aulas, ou pode ser utilizada para decorar festinhas de aniversário com o tema floresta. Experimente!

120 comments on “Modelo de lembrancinha com eva para os alunos

  1. Ameiiiii muito, parabéns!!!
    Bom ínicio de Ano para todos!!!
    Beijocas
    Angel

  2. Ola! adorei suas ideias, para mim estam sendo de muita ajuda sou estudante de pedagogia e acabo de assumir uma sala aula, mesmo sem me conhecer vc tem me ajudado muito mesmo!!Quero deixar desde ja o meu agradecimento e manifestarmeu carinho que Deus ilumine sempre voce para que seu trabalho possa assim como a mim auxiliar muitas pessoas ainda. Parabens paz e bem sempre !!!!!!

  3. Parabens pelo seu blog, que é super organizado, vc tambem é muito criativa e sei que isto é um dom de Deus, pois só ele para nos dar tanta sabedoria. E tenha certeza certeza disso, Ele lhe deu.
    Vím procurar lembrança para a volta as aulas, após o recesso e encontrei; amei suas lembranças; continue assim. Um chero e fique com Deus

  4. Adorei as idéias dessas lembrancinhas, irei usá-las p/ presentear as crianças da Escola Dominical de minha Igreja , no mes de outubro.
    Que Deus continue te dando o dom da criatividade e a benésse de passa-la para outras pessoas, abençoando-te cada vez mais.
    Um grande abraço, Graça e Paz….
    Vanderci F. souza – Sorocaba/SP

  5. Amei muito todo os modelos.
    Parabéns, fique com Deus.

  6. Parabéns, gostei muito das lembraçinhas irei divulgar no meu trabalho confeccionando com meus alunos na escola Maria Lúcia nascimento em Juruti Pará.
    obrigada……………..

  7. Adorei as lembrancinhas para as crianças , gostaria de saber se você tem molde de bonecas em e.v.a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.